Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 96377-9804
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias


Em flagra, Hyundai New ix35 revela versão com sete lugares para Índia

O Brasil chegou a ter as três gerações do Hyundai Tucson em produção pela CAOA, mas hoje apenas o ix35 e o New Tucson estão em linha de montagem. No entanto, na China, a sócia local da sul-coreana, a Beijing, desenvolveu um produto sobre a plataforma da segunda geração, que conhecemos como ix35.

Esse novo carro, chamado New ix35, foi completamente modificado, ganhando uma carroceria com linhas mais parrudas e até interessantes. No entanto, o projeto era apenas para o mercado chinês, onde um portfólio de produtos extenso é a dica para manter vendas em bom volume por lá.

Parece agora, entretanto, que a Hyundai pretende levar o New ix35 para outros lugares e o primeiro (a Rússia pode ser o segundo…) é a Índia. Um flagra na região revelou a presença desse utilitário esportivo sino-coreano, circulando por lá quase sem camuflagem. Porém, o que chama atenção é o tamanho do veículo.

Claramente esticado, o New ix35 mostra que a intenção da Hyundai é ter um SUV de sete lugares na Índia e com uma plataforma antiga, modernizada recentemente com esse produto chinês. Com lançamento esperado entre 2020 e 2023, o SUV deverá ter versão de 5 lugares, mas ainda não se sabe se será do tamanho padrão ou aumentado nesse caso.

A iniciativa tem lógica devido ao baixo custo exigido para se entrar no mercado indiano, onde o consumidor é muito sensível ao preço. A Hyundai busca ampliar as vendas na China, onde o Creta se tornou um best seller.

Lá, a segunda geração deste SUV compacto, que também é feito no Brasil, poderá contar com uma versão ampliada para sete assentos também, mas com o New ix35, talvez isso acabe não ocorrendo. Outro que deve empurrar as vendas para cima é o Hyundai Venue, lançamento mundial que estreia primeiro na Índia e nos EUA.



Fonte: Notícias Automotivas








Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo