Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 96377-9804
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias


Creta ser√° o primeiro Hyundai N no Brasil

A Hyundai lançou há pouco tempo sua divisão esportiva no mundo. Batizada de N, ela tem conseguido bons resultados, tanto na parte estética, quanto na de performance, com excelentes tempos até na lendária pista de Nürburgring, na Alemanha.

No exterior, a menina dos olhos foi o i30 N. Aqui no Brasil, o sonho da marca seria o HB20 N. Mas não vai rolar por questão de custo. A marca coreana não está disposta a arriscar, assim como a Volkswagen fará com o Polo GTS.

Por isso, a escolha será o SUV Creta. A intenção da coerana é criar primeiro uma versão limitada mais esportiva do carro, assim como foi lançada na Europa o Tucson N Line, que é mais uma preparação visual do que de performance.

Esta versão servirá de tubo de ensaio, se tudo der muito certo, para a criação de um verdadeiro Creta N. Pelo panorama que se desenrola do custo Brasil, é bem provável que o Creta fique mesmo apenas com a configuração N Line. Já que uma N “pura”, com direito a mudança de motor, suspensão e freios, deixaria o modelo muito caro.


Creta N Line virá com a reestilização

O Creta N Line deverá chegar junto da reestilização do carro, marcada para o segundo semestre. Ele será mais drástico que a versão Sport que o carro já possui. Terá uma estética de carros preparados, deixando de lado apenas a parte mecânica.



Fonte: Jornal do Carro


 








Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo