Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 96377-9804
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias


Nova Santa Fé e Picape Santa Cruz, projeto de produção da Hyundai. Saiba mais: ? Careca Auto Peças

Depois de fazer mistério nos últimos dois anos, a Hyundai confirmou que vai mesmo produzir a picape Santa Cruz, mostrada como conceito no Salão de Detroit de 2015. A informação foi dada à agência Reuters pelo vice-presidente de planejamento da montadora nos Estados Unidos, Michael J. O’Brien. O executivo, porém, só informou que a marca vai disputar em breve o segmento de picapes, sem especificar uma data.

Paralelamente, fontes ouvidas pelo Automotive News disseram que a futura picape será menor que o conceito Santa Cruz, e com proposta mais urbana. A picape é uma reivindicação da rede de concessionários da marca no país. Segundo os revendedores, a demanda por comerciais leves nos EUA vem crescendo, ao passo que a procura por modelos tradicionais, como os sedãs Elantra e Sonata, vem diminuindo.

Novo Santa Fe em 2018

A Hyundai também trabalha na renovação de sua gama de SUVs. Uma nova geração do Santa Fe está sendo desenvolvida e estreia em 2018. Primeiro será lançada a versão para cinco passageiros, e depois virá a de sete assentos, que estreia no início de 2019. Outro que vai mudar é o New Tucson, que será reestilizado, mas só em 2020. Para este ano, a montadora prepara o lançamento do SUV compacto Kona.
 
Fonte: Auto Esporte.
 



Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo