Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 96377-9804
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias


Hyundai promete autonomia absurda para seu novo carro elétrico

Mesmo que o lançamento mais próximo da Hyundai para sua linha de carros elétricos seja o Ioniq 5, a montadora sul-coreana já trabalha para colocar no mercado um modelo maior, mais potente e com autonomia invejável. Segundo informações de bastidores, a companhia deve atrasar a chegada do Ioniq 6 para tornar sua bateria um pouco maior e lhe garantir autonomia total de 500 quilômetros.

Em reportagem, o Green Car Reports sugere que a bateria do Ioniq 6 irá de 72,6 kWh para 77,4 kWh. Essa mudança, é bom lembrar, é facilitada pela plataforma de veículos eletrificados da Hyundai, a E-GMP, lançada no final de 2020 e que será a base para os futuros lançamentos da marca.

Ainda falando sobre baterias, a Hyundai já deu dicas de que o Ioniq 5, que chegará ao mercado nos próximos meses, terá um sistema de carregamento superior ao de outros modelos no mercado, também graças à plataforma de carros elétricos desenvolvida pela montadora. Segundo a empresa, será possível efetuar uma carga de 10% a 80% em apenas 18 minutos.

A marca Ioniq é a divisão de carros elétricos da Hyundai e já conta com alguns modelos lançados. Um deles é o hatchback híbrido homônimo, já confirmado para chegar ao Brasil.

Projeto ainda em andamento

O Ioniq 6 deve ser um irmão maior do Ioniq 5, mas não se sabe nada sobre suas especificações técnicas. Entretanto, há rumores que indicam que ele será um sedã de porte médio com apelo esportivo, e que será equipado com o que há de melhor em tecnologia de segurança e conectividade. Uma das novidades esperadas para o novo carro será o conjunto óptico, que terá recursos de comunicação com pedestres e veículos do lado de fora.

A expectativa do mercado é que o Ioniq 6 chegue às lojas em 2022. O Brasil não foi confirmado como um dos destinos desse automóvel.

Fonte: Canaltech





Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo