Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 96377-9804
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias


Flagra: Hyundai Santa Fe já prepara facelift e terá versão híbrida

Se você acha que é muito cedo para o Hyundai Santa Fe ganhar uma reestilização, você não é o único. Afinal, o crossover só começou a ser vendido no Brasil em outubro de 2019 e mesmo no mercado global ele só tem dois anos de vida. Ainda assim a Hyundai já inicou os trabalhos da reestilização do carro, que aparece em testes pela primeira vez - isso indica que sua estreia não deve acontecer em breve, então espere por uma apresentação no ano que vem.

Nossos espiões pegaram o protótipo do Hyundai Santa Fe com camuflagem pesada rodando na Europa, aproveitando o inverno para testes na neve. A quantidade de disfarce até poderia nos fazer pensar que é a nova geração do SUV, mas não é o caso por conta do tempo de vida da geração atual. Tanto a Hyundai quanto a Kia tem feito grandes mudanças em seus modelos mais atuais, então podemos esperar por um estilo bem diferente do atual.

Esperamos por mudanças nos faróis e nas laternas, além de para-choques redesenhados. É possível que o Santa Fe se aproxime do modelo chinês, que usa um esquema de lanternas semelhante ao do enorme Palisade, atravessando o porta-malas. Outra hipótese é adotar as linhas usadas pelo próprio Palisade na parte da frente, com luzes em LED mais finas e separadas da grade, algo que foi aplicado também no novo Creta no oriente.

O Grupo Hyundai deixou bem claro que irá apresentar as versões híbridas e híbridas plug-in de Tucson, Santa Fe e Sorento ainda neste ano. Será interessante ver se a motorização eletrificada chegará às lojas antes da reestilização ou se deixarão como parte das mudanças do carro no ano que vem.



Fonte: Motor1





Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo