Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 96377-9804
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias


Hyundai apresenta novo SUV Palisade

A Hyundai anunciou nesta quinta-feira (29) no Salão do Automóvel de Los Angeles seu novo SUV topo de linha, o Palisade.

Ele será o maior SUV da montadora. Desde que o Vera Cruz foi descontinuado, em 2012, o Santa Fe vinha  ocupando este espaço.

O Palisade tem 4,98 metros de comprimento, 1,98 metro de largura, 1,75 metro de altura e 2,9 metros de entre-eixos. Todas as medidas são maiores que o Santa Fe: 8 centímetros a mais no comprimento, 12 centímetros na largura, 6 centímetros na altura e 10 no entre-eixos.

O novo SUV conta com oito lugares dispostos em três fileiras. A segunda fileira conta com ventilação e os bancos da terceira são reclináveis e têm rebatimento elétrico.

É um carro para grandes famílias: em seu interior, ele conta com sete entradas USV, 16 porta-copos, carregamento wireless para smartphones e uma central multimídia com tela de 10 polegadas; e mais: conta também com um “interfone” para que o motorista se comunique com quem está nos bancos traseiros.

Alguns traços típicos dos carros da Hyundai estão presentes no Palisade, como a grade octogonal e os faróis divididos em pares, mas conectados por um friso central. A carroceria segue um design robusto e “quadrado”. O que facilita distingui-lo do Santa Fe são as lanternas de LED traseiras, cujo formato é inédito em um Hyundai.

Na parte mecânica, um motor 3.8 V6 de 295 cavalos e 36,1 kgfm de torque; o câmbio é automático de oito marchas e conta com a opção de tração dianteira ou nas quadro rodas – no caso do 4x4, o sistema de tração foi atualizado e agora conta com modo de direção normal, sport, smart e para a neve.

O carro será produzido na cidade de Ulsan, na Coreia do Sul, e começará a ser vendido nos Estados Unidos em julho de 2019. Inicialmente, ele não será vendido em outros países.




Fonte: Infomoney





Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo