Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 96377-9804
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias


Hyundai Kona terá versão elétrica em breve

O Kona é a nova aposta da Hyundai. E como a outra aposta da marca é a eletrificação de seus carros, nada mais natural do que pensar uma versão totalmente elétrica para seu mais novo SUV compacto. A marca divulgou esta semana um teaser e alguns detalhes da novidade, que chega às lojas da Europa ainda este ano.

O modelo terá duas versões de powertrains disponíveis, mas o detalhe mais chama a atenção é a promessa de que ele possa rodar até 470 km com uma carga de bateria, de acordo com os regulamento WTLP “oferecendo aos clientes um dos motores elétricos mais potentes do mercado”.

Detalhes sobre o sistema de bordo e visual ainda são um mistério, mas de acordo com a Hyundai, o Kona disponibilizará uma “ampla gama de recursos de conveniência e conectividade, além de tecnologias de segurança ativa e assistência a motor”.

Sendo o primeiro SUV compacto totalmente elétrico disponível, o Kona será lançado oficialmente no Salão de Genebra ainda este mês.

Fonte: www.revistaautoesporte.globo.com



Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo