Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 99529-9571
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


17/05/2019
O HYUNDAI KONA IRON MAN FOI FEITO PARA FÃS DA MARVEL E DO HOMEM DE FERRO
Existem fãs que compram bonecos live-action de seus personagens prediletos. E existem fãs que compram carros com a assinatura de seus heróis preferidos. Para esse último tipo, nós queremos mostrar as fotos do novo Hyundai Kona edição Homem de Ferro. Sim, agora você pode entrar em um carro e se sentir mais próximo do Tony Stark. A personalização do SUV compacto para dar uma nova experiência aos fãs da Marvel começa na pintura cinza matte com elementos vermelhos com acabamento gloss, inspirada na armadura de Homem de Ferro. No capô, um V vermelho e o logo da Marvel. As adaptações da edição especial do Hyundai Kona continuam em elementos mais estruturais, como o farol de rodagem diurna, que ganhou um novo design que se assemelha aos olhos da máscara do sr. Stark. As rodas também são especiais, com a máscara do homem de ferro no centro do aro. Por dentro, mais pegadas do herói da Marvel: os bancos dianteiros têm a máscara e a assinatura da Stark Industries. A alavanca do câmbio também ter personalização, bem como a chave com controle remoto. O Hyundai Kona Iron Man está disponível nos Estados Unidos pela bagatela de US$ 30.550 (R$ 123.000 em conversão direta, sem impostos e importação), além do equivalente a mais R$ 3.050 da versão Ultimate, na qual ele é baseado. Fonte: Revista Auto Esporte 
Ler mais
11/04/2019
Creta será o primeiro Hyundai N no Brasil
A Hyundai lançou há pouco tempo sua divisão esportiva no mundo. Batizada de N, ela tem conseguido bons resultados, tanto na parte estética, quanto na de performance, com excelentes tempos até na lendária pista de Nürburgring, na Alemanha. No exterior, a menina dos olhos foi o i30 N. Aqui no Brasil, o sonho da marca seria o HB20 N. Mas não vai rolar por questão de custo. A marca coreana não está disposta a arriscar, assim como a Volkswagen fará com o Polo GTS. Por isso, a escolha será o SUV Creta. A intenção da coerana é criar primeiro uma versão limitada mais esportiva do carro, assim como foi lançada na Europa o Tucson N Line, que é mais uma preparação visual do que de performance. Esta versão servirá de tubo de ensaio, se tudo der muito certo, para a criação de um verdadeiro Creta N. Pelo panorama que se desenrola do custo Brasil, é bem provável que o Creta fique mesmo apenas com a configuração N Line. Já que uma N “pura”, com direito a mudança de motor, suspensão e freios, deixaria o modelo muito caro. Creta N Line virá com a reestilização O Creta N Line deverá chegar junto da reestilização do carro, marcada para o segundo semestre. Ele será mais drástico que a versão Sport que o carro já possui. Terá uma estética de carros preparados, deixando de lado apenas a parte mecânica. Fonte: Jornal do Carro  
Ler mais
21/03/2019
Hyundai Tucson N Line é lançado com visual e acerto esportivos
A Hyundai dá um passo em direção à entrada no segmento de SUVs esportivos com o lançamento do aguardado Tucson N Line. Flagrado por diversas vezes em testes de durabilidade e adiantado recentemente através de teasers, o modelo estreia pelas mãos da divisão esportiva da marca, sendo o primeiro utilitário esportivo da empresa a receber esse tipo de tratamento. Chama a atenção justamente pelas exclusividades que traz no visual, como nova dianteira, novas rodas e logotipos, mas também pelo acerto dinâmico mais afinado com a proposta. Será vendido a partir de maio, inicialmente na Europa. Entre os principais ajustes de estilo, destaque para grade frontal com grelha exclusiva e contornos acinzentados, para-choque com entradas de ar mais amplas, LEDs diurnos redesenhados, faróis com novas lentes e contornos escurecidos, rodas de 19 polegadas na cor preto brilhante e logotipo N Line nas laterais. Completam o pacote pintura também preta para o spoiler traseiro preto, o teto e as capas dos retrovisores. Por dentro, a lista de novidades inclui detalhes em costura vermelha, manopla do câmbio com acabamento exclusivo, pedais em alumínio, sistema de som Krell com 9 alto-falantes, teto panorâmico de vidro (opcional) e logotipos da divisão N. Sob o capô, três opções de motores são oferecidas. A primeira é um 2.0 turbodiesel CRDi associado a um sistema híbrido-leve de 48V com potência final de 184 cv, seguida de um 1.6 CRDi com as mesmas configurações e, finalmente, um 1.6 T-GDI gasolina de 177 cv. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem e 7 relações, com tração nas quatro rodas oferecida opcionalmente. Para reforçar a proposta, a Hyundai diz que a equipe N deixou os amortecedores com acerto mais firme e modificou o software de direção elétrica. Fonte: Motor 1
Ler mais
03/02/2019
Segredo: Hyundai Tucson terá versão esportiva com mais de 340 cv
Versão N fará a prova dos 0 a 100 km/h abaixo dos 6 segundos O Hyundai Tucson deverá ganhar uma versão N com, pelo menos, 340 cv, de acordo com fontes da marca que conversaram com o Auto Express. Sua chegada deve acontecer em cerca de dois anos e uma das fontes disse que a marca "não está interessada em fazer carros da divisão N para qualquer divisão".  Eles ainda não falaram sobre as especificações técnicas do Tucson N, mas admitiram que a meta é que o SUV atinja os 100 km/h em algo abaixo dos seis segundos.  A reestilização do Tucson foi apresentada em 2018 nos Estados Unidos. Por lá, usa o motor 2.0 de quatro cilindros, 165 cv e 20,8 kgfm de torque. Há a opção do 2.4 com 184 cv e 24,2 kgfm. No Brasil, utiliza o 1.6 turbo com injeção direta, 177 cv e 27 kgfm de torque.  Como o Tucson tem cofre compacto e com posição transversal, os engenheiros da divisão N da Hyundai podem ter sérios problemas para acomodar um motor de mais de 340 cv neste espaço. Por exemplo, o 2.0 turbo do Veloster N tem 279 cv e 36 kgfm de torque. Não está claro se ele aguenta potência a mais para chegar ao número desejado.  As fontes que falaram com a Auto Express também dizem que o próximo modelo N será baseado no i20 (primo do nosso HB20) e deve ter cerca de 250 cv. Se você prefere um esportivo mais luxuoso, o G70 terá uma versão apimentada. O atual tem motor 3.3 V6 biturbo com 370 cv e com sistemas de tração traseira ou integral.  Fonte: Motor 1
Ler mais
09/01/2019
Hyundai Elevate é um carro que caminha sobre as rodas
Um carro capaz de rodar e também caminhar sobre as rodas é a proposta do Hyundai Elevate Concept, conceito elétrico mostrado pela marca coreana na Consumer Electronics Show (CES) 2019, que acontece em Las Vegas (EUA). De acordo com a Hyundai, o carro foi planejado para uso em zonas de catástrofes, onde um veículo 4×4 comum teria dificuldades para chegar. Para isso, o Elevate Concept está equipado com pernas robóticas, que são capazes de fazer o carro caminhar como um animal de quatro patas, inclusive escalando paredes verticais. Montado sobre uma base modular, o Elevate pode receber uma série de carrocerias diferentes, de acordo com a necessidade. O projeto é uma iniciativa da Hyundai CRADLE (sigla em inglês para Centro para Aplicação do Design Robótico no Cotidiano, em tradução livre), hub de inovação capitaneado pela montadora coreana com o objetivo de desenvolver tecnologias na área automotiva. Fonte: Motor Show
Ler mais
30/11/2018
Hyundai apresenta novo SUV Palisade
A Hyundai anunciou nesta quinta-feira (29) no Salão do Automóvel de Los Angeles seu novo SUV topo de linha, o Palisade. Ele será o maior SUV da montadora. Desde que o Vera Cruz foi descontinuado, em 2012, o Santa Fe vinha  ocupando este espaço. O Palisade tem 4,98 metros de comprimento, 1,98 metro de largura, 1,75 metro de altura e 2,9 metros de entre-eixos. Todas as medidas são maiores que o Santa Fe: 8 centímetros a mais no comprimento, 12 centímetros na largura, 6 centímetros na altura e 10 no entre-eixos. O novo SUV conta com oito lugares dispostos em três fileiras. A segunda fileira conta com ventilação e os bancos da terceira são reclináveis e têm rebatimento elétrico. É um carro para grandes famílias: em seu interior, ele conta com sete entradas USV, 16 porta-copos, carregamento wireless para smartphones e uma central multimídia com tela de 10 polegadas; e mais: conta também com um “interfone” para que o motorista se comunique com quem está nos bancos traseiros. Alguns traços típicos dos carros da Hyundai estão presentes no Palisade, como a grade octogonal e os faróis divididos em pares, mas conectados por um friso central. A carroceria segue um design robusto e “quadrado”. O que facilita distingui-lo do Santa Fe são as lanternas de LED traseiras, cujo formato é inédito em um Hyundai. Na parte mecânica, um motor 3.8 V6 de 295 cavalos e 36,1 kgfm de torque; o câmbio é automático de oito marchas e conta com a opção de tração dianteira ou nas quadro rodas – no caso do 4x4, o sistema de tração foi atualizado e agora conta com modo de direção normal, sport, smart e para a neve. O carro será produzido na cidade de Ulsan, na Coreia do Sul, e começará a ser vendido nos Estados Unidos em julho de 2019. Inicialmente, ele não será vendido em outros países. Fonte: Infomoney
Ler mais
19/10/2018
Avaliação: Hyundai HB20 2019 muda pouco, mas tem fôlego de sobra
Alguns carros demoram mais a envelhecer do que outros. O Hyundai HB20, por exemplo, tem quase seis anos de mercado e ainda mostra mais fôlego do que muitos modelos mais jovens. Até junho, segundo a Fenabrave, já somava mais de 50 mil unidades emplacadas no ano e só era superado pelo Chevrolet Onix. Méritos de um conjunto equilibrado, que une a carroceria bonita ao bom acabamento interno e uma lista de equipamentos adequada para a categoria. Para não alterar o equilíbrio dessa fórmula de sucesso, a marca coreana quase não mexeu na linha 2019 do compacto. Por fora, o visual da versão de topo Premium ficou menos conservador, com a adoção das rodas de 15” de acabamento diamantado e da grade frontal do tipo colméia usada até então pelo esportivado R spec. Do lado de dentro do HB20, é preciso ter olhar treinado para notar as novidades: novos quadro de instrumentos (agora com marcadores de temperatura e combustível analógicos) e o sistema multimídia com tevê digital. Sem mudanças na mecânica, o HB20 segue agradando os motoristas que privilegiam mais o conforto do que uma tocada esportiva. A suspensão é macia e a direção (embora com assistência hidráulica) é leve. O motor 1.6 desenvolve bons 128 cv de potência (com etanol), mas a combinação do torque máximo a altas 5.000 rpm com o câmbio automático de seis marchas de trocas suaves faz com que o motorista tenha que abusar mais do acelerador para embalar o Hyundai. Uma vez embalado, ele agrada pelo baixo nível de ruído. Com preço inicial de R$ 66.790, o HB20 Premium traz ar-condicionado automático digital, airbags laterais, isofix, faróis de neblina, rodas de liga leve, retrovisores externos com rebatimento automático, faróis com acendimento automático e a central multimídia BlueMedia. Os únicos opcionais são os bancos de couro marrom e a pintura metálica, que elevam o preço do carro para R$ 69.040. O pecado fica por conta da ausência dos controles eletrônicos de tração e estabilidade (ESP) e do assistente de partida em rampas, já presentes em alguns concorrentes. Não que muita gente tenha dado falta desses itens. Mas não deixam de ser os primeiros sinais de desequilíbrio de um projeto muito equilibrado. Fonte: Motor Show
Ler mais
21/09/2018
Fábrica da Hyundai completa seis anos de operação em Piracicaba
A fábrica da Hyundai em Piracicaba, no interior de São Paulo, completou seis anos de operações: em 20 de 2012, a unidade iniciava suas atividades com a montagem do hatch compacto HB20, modelo que foi exclusivamente desenvolvido para o mercado brasileiro. Além dele, a unidade monta o SUV Creta, que estreou na linha de montagem em janeiro de 2017. Na época de sua inauguração, a fábrica tinha capacidade para produzir 150 mil veículos por ano, considerando dois turnos de trabalho. Com o aumento exponencial das vendas do HB20 e suas versões que vieram ao longo dos anos, a montadora decidiu abrir o terceiro turno, elevando a capacidade para 180 mil. Em seis anos, a ocupação da fábrica permaneceu na casa dos 90%. Neste ano, a Hyundai estima produzir até 190 mil veículos na fábrica de Piracicaba. Em agosto deste ano, a planta alcançou o volume de 1 milhão de unidades produzidas em menos de seis anos desde o início das operações. A Hyundai diz que nos próximos dias deve completar a venda de 1 milhão de veículos fabricados no Brasil. Nestes seis anos, o HB20 e mesmo o Creta ganharam diferentes versões: : HB20 Edição Copa do Mundo FIFA, a primeira edição limitada da linha (2014); HB20 For You, em comemoração aos dois anos da montadora no país (2014); HB20 Spicy, com apelo esportivo (2015); HB20 Impress, exclusiva para o sedã (2015); HB20 Ocean, em homenagem às praias brasileiras (2016); HB20 Edição Comemorativa 5 Anos (2017), HB20 R spec Limited, primeira série limitada e numerada do HB20 (2018); HB20 Copa do Mundo FIFA, alusiva ao mundial de 2018 e HB20 e Creta Edição Comemorativa 1 Million, que comemora a produção de 1 milhão de veículos produzidos no Brasil. “O sucesso tanto do HB20 como do Creta pode ser medido no ritmo das vendas, que acompanha bem de perto a nossa produção. Ou seja, vendemos tudo o que produzimos. Isso mostra o quanto o consumidor brasileiro reconheceu nestes dois modelos o nosso compromisso em oferecer design, tecnologia, qualidade, a garantia de cinco anos e o atendimento, com um preço altamente competitivo nos segmentos de mercado que mais crescem”, afirma o diretor-executivo de vendas, marketing e pós-vendas da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez. Em entrevista recente, durante a cerimônia de comemoração da produção de 1 milhão de veículos em Piracicaba, Martinez disse que a planta segue com medidas para otimizar sua produtividade, embora não esteja vendendo mais por falta de capacidade de produzir o que o mercado demanda. A planta de Piracicaba opera atualmente no limite de sua capacidade. Fonte: Automotive Business
Ler mais
18/09/2018
Hyundai Elantra 2019 chega aos EUA a partir de US$ 17.985
O Hyundai Elantra 2019 chega ao mercado americano com preços a partir de US$ 17.985. O sedã médio da marca sul-coreana desembarca nos states com visual atualizado, caracterizado pelos faróis de LED triangulares e conjunto de grade e para-choque multifacetado, que deixou o modelo asiático com uma cara bem diferente. Além disso, o Hyundai Elantra 2019 também recebeu novas lanternas traseiras, que igualmente apostam num visual diferenciado, mas nesse caso, o design caiu muito melhor, ganhando elementos visuais triangulares em LED e um redesenho de todo o conjunto traseiro por conta disso. Por dentro, o sedã ganhou algumas modificações, mas bem mais suaves que as mudanças exteriores. O Elantra 2019 é comercializado nas versões SE (manual e automático), SEL, Valour, Eco, Limited, Sport (manual e automático). O aumento na versão SE foi de US$ 150, enquanto nas demais opções, o sedã ficou entre US$ 400 e US$ 600 mais caro. A SE automática (de seis marchas), parte de US $ 18.985. A SEL começa em US$ 20.285, enquanto a Valour parte de US$ 21.285. A Hyundai cobra US$ 21.835 pela versão Eco, que tem motor 1.4 Turbo com 130 cavalos e uma programação mais frugal para economia. A Limited, assim como as demais, utiliza o velho motor Nu 2.0 de 150 cavalos, cobrando por isso e outras coisas US$ 23.485. No caso da versão Sport, o Elantra 2019 recebe o potente motor Gamma 1.6 T-GDi de 203 cavalos e parte de US$ 23.285. Isso se a preferência for por manual, pois no caso do automático, ou melhor, automatizado de dupla embreagem com sete marchas, o Elantra Sport 2019 começa em US$ 24.385. Com a atualização de meia vida, a Hyundai espera um reforço nas vendas do sedã no mercado americano, onde também o irmão Kia Forte (Cerato) também tem novidades, mas no caso, uma nova geração. Fonte: Notícia Automotivas
Ler mais
09/07/2018
Novo Hyundai Elantra 2019 com facelift - fotos divulgadas
O novo Hyundai Elantra 2019, com facelift, teve imagens sem camuflagem divulgadas, em antecipação ao lançamento, pelo site Korean Car Blog. O modelo deve chegar ao mercado dos EUA e Coréia do Sul antes do final do ano, já como modelo 2019, trazendo uma dianteira mais agressiva, e a traseira inspirada no Sonata. É importante destacar que algumas das imagens divulgadas são de sessões fotográficas para fins de mídia ou publicidade - o que indica a apresentação iminente do modelo. As imagens mostram uma nova reinterpretação da grade hexagonal dianteira da Hyundai, novas rodas de liga leve, bem como pára-choques dianteiro e traseiro redesenhados e novas lanternas. No interior haverá um novo sistema de infotainment do tipo tablet.  A Hyundai também está preparando uma variante elétrica, que irá compartilhar o powertrain do e bateria que o Kona. Fonte: Car Blog  
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 3
Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Vendas e oficina
Hyundai Arujá
Praça Narciso José Lopes, 144
Vila Pilar – CEP: 07432-575 - Arujá – SP