Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 99529-9571
11 4724-8880
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4724-8880
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


04/11/2019
Primeiras imagens do Hyundai Azera 2020 são divulgadas
O modelo 2020 será um divisor de águas na vida do sedã grande. Reestilização pesada da sexta geração que acabou de desembarcar no Brasil, o novo Azera tem até grade frontal com pontos iluminados. Com ele, a Hyundai quer chocar como fez com o novo HB20. Na dianteira, o Hyundai Azera 2020 trouxe faróis menores em formato de diamante e iluminação total de LED. Pequenos pontos cromados na grade frontal camuflam cinco pontos luminosos de LED que funcionam como luzes diurnas. O para-choque ainda tem friso cromado integrado à abertura de ar inferior. Passado e futuro Mantendo a tradição do Azera, lanternas traseiras conectadas marcam o visual. No novo modelo há uma fina barra de LED conectando as duas extremidades, sendo um conjunto mais discreto que o do atual sedã grande. Saída de escape moldada no para-choque da um ar esportivo ao Azera. A cabine está melhor do que nunca: assumindo de vez o posto de Hyundai mais luxuoso e caro à venda (acima dele é preciso migrar para a marca Genesis), o Azera 2020 traz muito couro, materiais sofisticados, como madeira e alumínio, além de uma enorme central multimídia visualmente integrada ao painel de instrumentos digital. Azera híbrido Serão duas opções de motorização para o Hyundai Azera: um 2.5 gasolina atrelado à transmissão automática de oito marchas ou um híbrido 2.4 ligado a um motor elétrico e transmissão automática de seis marchas. Não há confirmação ou expectativas de quando o novo Azera será vendido no Brasil.   Fonte: iCarros
Ler mais
02/10/2019
NOVO HYUNDAI TUCSON SERÁ UM MINI SANTA FE
O Hyundai Tucson é um carro curioso. Embora tenha sido lançado em 2005, o modelo era fabricado no Brasil pela Caoa até recentemente. Para não criar confusão com o antigo, a segunda geração do SUV foi lançada como ix35. E, quando a terceira encarnação começou a ser produzida por aqui, o utilitário foi batizado de New Tucson. Três nomes diferentes para três gerações. Como será que o novo carro será chamado por aqui? O Hyundai foi flagrado em testes na Europa. Mesmo estando muito camuflado, dá para ver que o SUV ficou bem maior. Ele será um Santa Fe compacto, por assim dizer, mas nem tão pequeno, pelo que podemos observar nas imagens feitas pela agência AutoMedia. A despeito da cobertura, também podemos notar que o design segue a nova linguagem de design da Hyundai, aplicada também na linha HB20. A grade segue o estilo “bagre” dos carros da marca, enquanto os faróis principais e os de rodagem diurna são separados, um toque presente na Fiat Toro, por exemplo. Não vai faltar uma dose de ousadia, pelo visto. É algo bem-vindo, uma vez que boa parte da concorrência do segmento é tradicionalista — vide o Compass. A linha de cintura continua a ser bem ascendente, mas o perfil deve ser marcado por mais vincos. O uso de linhas rebuscadas tornou-se característico dos Hyundais faz alguns anos. A traseira aposta em lanternas de LED posicionadas mais abaixo do que no Tucson atual. É difícil ver, contudo o jogo de luzes parece ser mais vertical que no carro antigo. O terceiro vidro está muito coberto, então não dá para saber se o Tucson cresceu o suficiente para ter uma terceira fileira de bancos, recurso muito apreciado em mercados como o da China. A motorização deve continuar a apostar no competente motor 1.6 turbo, que gera 177 cv e 27 kgfm de torque no Hyundai vendido no Brasil. Ainda não sabemos se o câmbio de dupla embreagem será a única opção oferecida. Obviamente, não dá para saber quais serão as demais motorizações, mas é certo apostar que o novo Tucson terá opções de motorização híbrida e, se possível, elétrica. Como podemos ver pelo carro de testes, o novo Tucson está nos estágios finais de desenvolvimento. O lançamento comercial não deve demorar muito, talvez o SUV seja introduzido nos mercados estrangeiros até o primeiro semestre de 2020. Quanto ao Brasil, ainda é cedo para cravar uma data de chegada, mas o lançamento não será depois de 2021. O New Tucson tem um determinado descompasso em relação ao SUV vendido lá fora. Para você ter uma ideia, o Hyundai foi reestilizado em outros mercados em abril do ano passado e, até agora, esse facelift ainda não foi lançado por aqui.  Candidato para ser produzido no Brasil, sua nacionalização talvez não seja tão interessante para a Caoa quanto é a dos novos Chery, produzidos pelo grupo no país. Mais baratos, os novos utilitários de origem chinesa lutam na porção mais vendida dos segmentos compacto e médio. E permitem ao grupo atuar sem a interferência da Hyundai. Fonte: Auto esporte  
Ler mais
03/09/2019
Flagra: este é o novo Tucson que fará você pirar
Apesar de ter sido reestilizado há pouco mais de um ano e recentemente lançado na versão esportiva N Line, o atual Hyundai Tucson não terá muito tempo de vida. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam uma geração inteiramente nova em fase avançada de desenvolvimento durante pesada bateria de testes na Europa. Os protótipos, inclusive, já circulam com carroceria definitiva e adotam uma mistura de lonas e adesivos para esconder o design. Neste quesito, em especial, as expectativas são grandes, pois o designer Sangyup Lee, responsável pelo projeto, adiantou em entrevista que as linhas da nova geração simplesmente farão o público "pirar". Presente na companhia sul-coreana desde 2016 e criador de lançamentos recentes como os novos Sonata e Venue, Lee (ex-Bentley e ex-General Motors) afirmou que o novo Tucson terá carroceria com traços dinâmicos, excitantes e distintos de qualquer outro carro da marca, mas com detalhes que farão o consumidor lembrar que se trata de um Hyundai. "Há uma consistência, mas você não vê isso instantaneamente quando olha para o carro pela primeira vez. Quando você começa a olhar de perto é que realmente percebe que se trata de Hyundai", explicou. O modelo tem despertado a curiosidade dos fãs mais aguerridos da marca e criado grande expectativa, especialmente pelo fato de o Tucson ser um dos modelos mais vendidos da montadora no mundo. Outra novidade diz respeito à formação de uma inédita família. Isso porque, além da variante tradicional de 5 lugares, o próximo Tucson poderá ganhar uma versão alongada com capacidade para 7 pessoas, de modo a diminuir a distância em relação ao Santa Fe, que cresceu bastante nesta nova geração. A plataforma também servirá de base para o lançamento da picape Santa Cruz, totalizando assim uma família com três integrantes. Sob o capô, são esperados novos motores, além de inéditas opções híbridas. O lançamento está programado para 2020, já como modelo 2021. Fonte: Motor1
Ler mais
03/07/2019
Hyundai está desenvolvendo SUV compacto elétrico
A Hyundai é uma das poucas marcas que está colocando um pouco de suas fichas em cada tipo de eletrificação dos carros. Além de ter modelos híbridos e movidos à hidrogênio, a fabricante coreana também faz veículos elétricos e tudo indica que terá mais um. E, ao invés de ser uma variante de um modelo já conhecido, como o Kona EV, ela está trabalhando em um SUV compacto inédito e que só terá motorização elétrica. De acordo com o site BusinessKorea, a Hyundai está finalizando o desenvolvimento de uma plataforma chamada Electric-Global Modular Platform (E-GMP), que servirá de base para todos os carros EV da empresa no futuro. E o primeiro deles será um crossover compacto. O protótipo inicial será construído ainda neste ano e a produção em série está prevista para o começo de 2021. De acordo com o site, a Hyundai já requisitou que diversas fabricantes de autopeças forneçam componentes para o protótipo, chamado internamente de Projeto NE. A marca espera terminar o primeiro modelo em dezembro para iniciar os testes. Como ainda está em estágio inicial, as informações são escassas. O BusinessKorea diz que o carro terá 450 km de autonomia, algo que faz sentido já que a plataforma é otimizada para contar com mais baterias do que uma variante elétrica de um carro a combustão. Como a base será usada por mais modelos, haverá ganho em escala para ajudar a ter um preço final mais em conta. Fonte: Motor1
Ler mais
04/06/2019
Em flagra, Hyundai New ix35 revela versão com sete lugares para Índia
O Brasil chegou a ter as três gerações do Hyundai Tucson em produção pela CAOA, mas hoje apenas o ix35 e o New Tucson estão em linha de montagem. No entanto, na China, a sócia local da sul-coreana, a Beijing, desenvolveu um produto sobre a plataforma da segunda geração, que conhecemos como ix35. Esse novo carro, chamado New ix35, foi completamente modificado, ganhando uma carroceria com linhas mais parrudas e até interessantes. No entanto, o projeto era apenas para o mercado chinês, onde um portfólio de produtos extenso é a dica para manter vendas em bom volume por lá. Parece agora, entretanto, que a Hyundai pretende levar o New ix35 para outros lugares e o primeiro (a Rússia pode ser o segundo…) é a Índia. Um flagra na região revelou a presença desse utilitário esportivo sino-coreano, circulando por lá quase sem camuflagem. Porém, o que chama atenção é o tamanho do veículo. Claramente esticado, o New ix35 mostra que a intenção da Hyundai é ter um SUV de sete lugares na Índia e com uma plataforma antiga, modernizada recentemente com esse produto chinês. Com lançamento esperado entre 2020 e 2023, o SUV deverá ter versão de 5 lugares, mas ainda não se sabe se será do tamanho padrão ou aumentado nesse caso. A iniciativa tem lógica devido ao baixo custo exigido para se entrar no mercado indiano, onde o consumidor é muito sensível ao preço. A Hyundai busca ampliar as vendas na China, onde o Creta se tornou um best seller. Lá, a segunda geração deste SUV compacto, que também é feito no Brasil, poderá contar com uma versão ampliada para sete assentos também, mas com o New ix35, talvez isso acabe não ocorrendo. Outro que deve empurrar as vendas para cima é o Hyundai Venue, lançamento mundial que estreia primeiro na Índia e nos EUA. Fonte: Notícias Automotivas
Ler mais
17/05/2019
O HYUNDAI KONA IRON MAN FOI FEITO PARA FÃS DA MARVEL E DO HOMEM DE FERRO
Existem fãs que compram bonecos live-action de seus personagens prediletos. E existem fãs que compram carros com a assinatura de seus heróis preferidos. Para esse último tipo, nós queremos mostrar as fotos do novo Hyundai Kona edição Homem de Ferro. Sim, agora você pode entrar em um carro e se sentir mais próximo do Tony Stark. A personalização do SUV compacto para dar uma nova experiência aos fãs da Marvel começa na pintura cinza matte com elementos vermelhos com acabamento gloss, inspirada na armadura de Homem de Ferro. No capô, um V vermelho e o logo da Marvel. As adaptações da edição especial do Hyundai Kona continuam em elementos mais estruturais, como o farol de rodagem diurna, que ganhou um novo design que se assemelha aos olhos da máscara do sr. Stark. As rodas também são especiais, com a máscara do homem de ferro no centro do aro. Por dentro, mais pegadas do herói da Marvel: os bancos dianteiros têm a máscara e a assinatura da Stark Industries. A alavanca do câmbio também ter personalização, bem como a chave com controle remoto. O Hyundai Kona Iron Man está disponível nos Estados Unidos pela bagatela de US$ 30.550 (R$ 123.000 em conversão direta, sem impostos e importação), além do equivalente a mais R$ 3.050 da versão Ultimate, na qual ele é baseado. Fonte: Revista Auto Esporte 
Ler mais
11/04/2019
Creta será o primeiro Hyundai N no Brasil
A Hyundai lançou há pouco tempo sua divisão esportiva no mundo. Batizada de N, ela tem conseguido bons resultados, tanto na parte estética, quanto na de performance, com excelentes tempos até na lendária pista de Nürburgring, na Alemanha. No exterior, a menina dos olhos foi o i30 N. Aqui no Brasil, o sonho da marca seria o HB20 N. Mas não vai rolar por questão de custo. A marca coreana não está disposta a arriscar, assim como a Volkswagen fará com o Polo GTS. Por isso, a escolha será o SUV Creta. A intenção da coerana é criar primeiro uma versão limitada mais esportiva do carro, assim como foi lançada na Europa o Tucson N Line, que é mais uma preparação visual do que de performance. Esta versão servirá de tubo de ensaio, se tudo der muito certo, para a criação de um verdadeiro Creta N. Pelo panorama que se desenrola do custo Brasil, é bem provável que o Creta fique mesmo apenas com a configuração N Line. Já que uma N “pura”, com direito a mudança de motor, suspensão e freios, deixaria o modelo muito caro. Creta N Line virá com a reestilização O Creta N Line deverá chegar junto da reestilização do carro, marcada para o segundo semestre. Ele será mais drástico que a versão Sport que o carro já possui. Terá uma estética de carros preparados, deixando de lado apenas a parte mecânica. Fonte: Jornal do Carro  
Ler mais
21/03/2019
Hyundai Tucson N Line é lançado com visual e acerto esportivos
A Hyundai dá um passo em direção à entrada no segmento de SUVs esportivos com o lançamento do aguardado Tucson N Line. Flagrado por diversas vezes em testes de durabilidade e adiantado recentemente através de teasers, o modelo estreia pelas mãos da divisão esportiva da marca, sendo o primeiro utilitário esportivo da empresa a receber esse tipo de tratamento. Chama a atenção justamente pelas exclusividades que traz no visual, como nova dianteira, novas rodas e logotipos, mas também pelo acerto dinâmico mais afinado com a proposta. Será vendido a partir de maio, inicialmente na Europa. Entre os principais ajustes de estilo, destaque para grade frontal com grelha exclusiva e contornos acinzentados, para-choque com entradas de ar mais amplas, LEDs diurnos redesenhados, faróis com novas lentes e contornos escurecidos, rodas de 19 polegadas na cor preto brilhante e logotipo N Line nas laterais. Completam o pacote pintura também preta para o spoiler traseiro preto, o teto e as capas dos retrovisores. Por dentro, a lista de novidades inclui detalhes em costura vermelha, manopla do câmbio com acabamento exclusivo, pedais em alumínio, sistema de som Krell com 9 alto-falantes, teto panorâmico de vidro (opcional) e logotipos da divisão N. Sob o capô, três opções de motores são oferecidas. A primeira é um 2.0 turbodiesel CRDi associado a um sistema híbrido-leve de 48V com potência final de 184 cv, seguida de um 1.6 CRDi com as mesmas configurações e, finalmente, um 1.6 T-GDI gasolina de 177 cv. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem e 7 relações, com tração nas quatro rodas oferecida opcionalmente. Para reforçar a proposta, a Hyundai diz que a equipe N deixou os amortecedores com acerto mais firme e modificou o software de direção elétrica. Fonte: Motor 1
Ler mais
03/02/2019
Segredo: Hyundai Tucson terá versão esportiva com mais de 340 cv
Versão N fará a prova dos 0 a 100 km/h abaixo dos 6 segundos O Hyundai Tucson deverá ganhar uma versão N com, pelo menos, 340 cv, de acordo com fontes da marca que conversaram com o Auto Express. Sua chegada deve acontecer em cerca de dois anos e uma das fontes disse que a marca "não está interessada em fazer carros da divisão N para qualquer divisão".  Eles ainda não falaram sobre as especificações técnicas do Tucson N, mas admitiram que a meta é que o SUV atinja os 100 km/h em algo abaixo dos seis segundos.  A reestilização do Tucson foi apresentada em 2018 nos Estados Unidos. Por lá, usa o motor 2.0 de quatro cilindros, 165 cv e 20,8 kgfm de torque. Há a opção do 2.4 com 184 cv e 24,2 kgfm. No Brasil, utiliza o 1.6 turbo com injeção direta, 177 cv e 27 kgfm de torque.  Como o Tucson tem cofre compacto e com posição transversal, os engenheiros da divisão N da Hyundai podem ter sérios problemas para acomodar um motor de mais de 340 cv neste espaço. Por exemplo, o 2.0 turbo do Veloster N tem 279 cv e 36 kgfm de torque. Não está claro se ele aguenta potência a mais para chegar ao número desejado.  As fontes que falaram com a Auto Express também dizem que o próximo modelo N será baseado no i20 (primo do nosso HB20) e deve ter cerca de 250 cv. Se você prefere um esportivo mais luxuoso, o G70 terá uma versão apimentada. O atual tem motor 3.3 V6 biturbo com 370 cv e com sistemas de tração traseira ou integral.  Fonte: Motor 1
Ler mais
09/01/2019
Hyundai Elevate é um carro que caminha sobre as rodas
Um carro capaz de rodar e também caminhar sobre as rodas é a proposta do Hyundai Elevate Concept, conceito elétrico mostrado pela marca coreana na Consumer Electronics Show (CES) 2019, que acontece em Las Vegas (EUA). De acordo com a Hyundai, o carro foi planejado para uso em zonas de catástrofes, onde um veículo 4×4 comum teria dificuldades para chegar. Para isso, o Elevate Concept está equipado com pernas robóticas, que são capazes de fazer o carro caminhar como um animal de quatro patas, inclusive escalando paredes verticais. Montado sobre uma base modular, o Elevate pode receber uma série de carrocerias diferentes, de acordo com a necessidade. O projeto é uma iniciativa da Hyundai CRADLE (sigla em inglês para Centro para Aplicação do Design Robótico no Cotidiano, em tradução livre), hub de inovação capitaneado pela montadora coreana com o objetivo de desenvolver tecnologias na área automotiva. Fonte: Motor Show
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 4
Hyundai
Mogi das Cruzes
Avenida Ricardo Vilella, 1.164
Centro - CEP: 08780-060
Oficina
Hyundai HMB Nobre
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335
Vila Lavínia - Mogi das Cruzes - SP
Vendas e oficina
Hyundai Arujá
Praça Narciso José Lopes, 144
Vila Pilar – CEP: 07432-575 - Arujá – SP